sexta-feira, 9 de setembro de 2011

Pressão caiu: malhação proibida

Toda academia faz uma avaliação da sua saúde antes de receber o aluno. Certo? Certo.
Mas ontem eu tive uma assistência especial e diferenciada (porque nunca tive antes em outras academias) na Bio Personal.

Ontem passei o dia tonta (como já tenho, naturalmente, pressão baixa, isso é normal), mas ainda assim insisti em ir pra academia (justamente por achar que era normal).

Cheguei lá, fiz três minutos no Elipitico e fiquei ainda mais tonta. Comentei com o personal trainer Tiago, ele correu pra aferir minha pressão: 10X6. Perguntou se eu comi. Eu disse que sim, mas já tinha um tempinho. Aí ele me deu uma bronca enooooooorme e vários puxões de orelha, me deu uma barra de cereal e pediu pra esperar. Esperei uns 10 minutos, ele aferiu minha pressão de novo: 9X6, me mandou pra casa na hora. "Xiiiispa daqui!".

Já pensou se eu continuo fazendo a louca e teimosa e encaro a aula de Spinning desse jeito (como eu realmente estava pretendendo)?

Se você frequenta academia, se certifique de estar em uma que te ofereça essa atenção. Todos os personals vieram conversar comigo pra saber como eu estava e me deram dicas pra evitar maiores problemas com a pressão.Tudo isso faz a diferença.

A responsabilidade da pessoa também é essencial: me disseram lá que o ideal é comer 40 minutos antes de malhar. #FicaaDica

Valeu Tiaguinho e toda equipe da Bio Personal! Muah pra vocês.

Hoje eu já tô melhor: SPINNING, HERE I GO!

Nenhum comentário:

Postar um comentário